Breaking News

NOVAS SOMBRAS, BUG, VÍDEOS E IMAGEM | KoGaMa Mudando #3

Olá Kogamians,

No ultimo artigo eu falei que o #3 iria sair amanhã  mas eu estava jogando agora e percebi novas coisas O.O, que são NOVAS SOMBRAS, VÍDEOS DE BUGS E SOMBRAS E IMAGEM DE AVATAR.
Muitos de vocês que jogam KoGaMa conhecem a famosa sombra em formato de CIRCULO que não se meche quando você pula.

Mas hoje quando eu estava jogando KoGaMa eu estava fazendo o vídeo do BUG e percebi que a sombra tinha mudado, dai eu gravei um vídeo da sombra também que você irá conferir logo abaixo.

Oque mudou: A sombra agora esta mais realista, e esta de acordo com o seu avatar, pode conferir vendo o vídeo:

E também a um bug do Jukebox, que é você mudar a música e quando clicar em OK a música mudar para a primeira que é o som de fogo sendo queimado, confere o vídeo abaixo:

E também não vamos esquecer do bug da água que é um dos piores bugs, quando você quer esconder um portal para uma ÁREA VIP ou algo do tipo, confere o vídeo:

Bom eu também vim falar sobre as Imagens do Avatar, muitos estão reclamando que a imagem demora muito para mudar e tem vez que não muda, por exemplo: Você troca imagem do avatar, no jogo o avatar fica como você deixou, mas na caixinha do lado do seu nome fica a imagem antiga. Isso é um erro ou deve ser apenas mais um erro do KoGaMa.

KoGaMa tem como você consertar isso? A vários bugs e coisas que precisam ser mudadas, esse foi meu artigo sobre isto e boa noite para vocês.

4 comentários:

  1. o da agua nao é bug, nem a sombra no formato de avatar, é so tirar do hd que para LOL

    ResponderExcluir
  2. eu fis um bug de invisibilade na minha skin e agora nao consigo jogar como tiro esse bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so voce clickar "M" no modo de editar avatar e clickar em reiniciar avatar e Ok e pronto de nada

      Excluir