Breaking News

BLOQUEANDO PALAVRAS, BUGS E PREÇO | KoGaMa Mudando #2

Olá Kogamians,

Sejam bem vindos ao nosso segundo KOGAMA MUDANDO e hoje eu vim falar sobre PALAVRAS BLOQUEADAS, BUGS E PREÇO.
Como vocês sabem o KoGaMa antigamente não bloqueava palavrões  mas agora está bloqueando e principalmente temos que falar que isso é muito bom. Mas porém, ele proibi alguns palavrões que nem sequer são, como por exemplo:
Foda > Cara seu mapa é muito foda (Cara seu mapa é muito ****) - Deste jeito o criador do mapa pode estar confundindo com um palavrão.

Po#a - O KoGaMa proibi a palavra Po#%a e não proibi a palavra escrita com H que é o mesmo usada por muitos players.

E assim por diante, a várias palavras que são mesmo a outras que não são, por o KoGaMa bloquear palavras english e brasileiras.

E temos aqui mais um bug que é o bug da venda. Por exemplo você vai vender alguma coisa e quando vai adicionar ao seu inventario aparece que Falha ou algo do tipo, isto é muito ruim para quem quer vender algo e que tem poucas Prata.

E por fim estamos aqui para falar sobre o PREÇO das coisas no KoGaMa:

1. Oculus > !1.200 Ouro! Gente o Oculus é muito bom, alias é o primeiro MOB que te mata e da para matar ele. Porém é muito caro, poderia ser uns 100 Ouro ou ser de graça porque isso ajuda muito nos mapas, e muitas pessoas precisam e não tem gold. Lembrando que todos os códigos cupom espiraram.

2. Fantasma > !500! O Fantasma é um mob bom para te matar, porém você não pode mata-lo, e isso faz com que o mob vire um Superman só que sem Criptonita, isso é um bom motivo para abaixar o preço dele.

3, 4, 5. JetPack > !300! | HoverCraft > !1000! | DragonFly > !1000! A minha pergunta é porque o Hover é mais caro que o JetPack, se o JetPack é muito melhor porém é mais lento, o Hover deveria ser o mesmo preço do JetPack, e os dois deveriam abaixar o preço alias quem compraria alguma coisa com esse preço? O mesmo vale para o DragonFly.

Bom ainda a muitas coisas para se falar, e essas coisas você vê no KOGAMA MUDANDO #3, que haverá amanhã, boa noite, e até a próxima.

7 comentários:

  1. Toda vez que eu tento botar o item no inventário dá "Erro de conexão"!

    ResponderExcluir
  2. Hey eles proibem a palavra peeru! peru de natal! e pintinho!

    ResponderExcluir
  3. cara queria uma ajuda no erro (connection perdida) quando vou adc item ao inventario me adc lá no Kogama meu nome lá é JuhanVictor13 e me chama pelo CHAT quando eu estiver online!!!

    ResponderExcluir
  4. gente eles n permitem a palavra comer e pinto tipo:eu pinto e vc ajuda ok?...isso n pode :l

    ResponderExcluir
  5. é o BeGOD e o makakogama estão estragando o kogama mas ainda bem que tem os youtubers q fas ficar tudo mais divertido

    ResponderExcluir
  6. eu preciso muito do fantasma ou do oculus para meu mapa fica pronto , bora todos aki reclamar pelo facebook eu ja reclamei ontem agora vcs tambem precisa para obter pressao encima deles para ele baixar os preços

    ResponderExcluir