Breaking News

MERCADO DE AVATARES, LAYOUT E NOVOS ITENS - KoGaMa Mudando #4

Voltamos a ativa e voltamos com novas postagens. Galera agora o KoGaMa mudou bastante depois dos nossos Ășltimos tempos (ficamos 7/8 meses sem postar no blog).
Vamos falar aqui agora sobre o "Mercado de Avatares", "Layout" e os "Novos Itens" do KoGaMa 2014!

Mercado de Avatares (MDA): O mercado de avatares Ă© uma excelente escolha para vocĂȘ que Ă© iniciante no KoGaMa! Antigamente nĂŁo se podia comprar avatares e era muito difĂ­cil fazer um, mas agora :P

Layout: O layout do KoGaMa mudou completamente de antes para hoje, agora vocĂȘ simples mente pode acessar as coisas mais fĂĄceis e apesar disso estĂĄ muito mais bonito.

Novos Itens: Os novos itens sĂŁo fodastiscos! Um por exemplo Ă© a nova arma, muito conhecida como "arma de forasteiro" mas o nome Ă© SixShooter. E tambĂ©m a arma dupla DoubleSixShooter. E uma coisa que eu percebi foi o nome mudado na hora de matar, que vocĂȘ vai conhecer este bug no "KoGaMa Mudando #5".

Então hoje foi nossa "volta a ativa", postaremos mais ou menos 2 postagens (KoGaMa Mudando) por semana, e daqui a pouco confira o #5 onde falaremos sobre novos bugs, preço e muito mais!.

Nenhum comentĂĄrio