Breaking News

BUGS E PREÇOS - KoGaMa Mudando #5

Ae galera, nossa segunda postagem do VOLTA A ATIVA! Hoje iremos falar sobre bugs e preços dos objetos/itens e óbviu o que não gostamos do preço. Lembre-se de seguir nosso blog para estar mais informado, temos 3 postadores e iremos postar algumas(ou uma) postagem a cada semana.
Lembrando que estamos aceitando parceira, apenas entre em contato conosco. Confira os preços do itens + informações + critica.

SixShooter -1000 pratas: Você deve estar achando o preço bom apenas porque é de prata, mas é um preço alto. Pelo menos não custa ouro, já pensou gastar 1000 ouro em uma arma?

DoubleSixShooter -300 ouros: O preço até que está razoavel, mas poderia ser mais baixo não? Pelo menos uns 90, 120 ouro ou até prata seria bom.

HamsterWheel -500 ouros: Este é um novo item que foi dado na copa do mundo, um preço alto, é menos o dobro do HoverCraft.

BUG: Morte pela arma SixShooter(DoubleSixShooter): Quando você é morto por uma dessas armas citadas, irá aparecer na tela que você morreu pela arma Colt 45.

Eai? Gostaram da postagem? Deixe seu comentário e não deixe de seguir nosso blog e visitar nosso outro site. Simples Minecraft.

Nenhum comentário